setDueDate (afterTaskCreate / afterTaskSave )

Boa tarde, Estou utilizando a função hAPI.setDueDate no evento de workflow afterTaskCreate para definir prazo para tarefas. Está funcionando corretamente. Porém, quero poder alterar o prazo da tarefa, e fiz a chamada da mesma hAPI.setDueDate no evento de workflow afterTaskSave, para que o novo prazo que foi digitado no formulário passe a vigorar na própria atividade, porém ele não é alterado. Em resumo, a mesma lógica de alteração do prazo da atividade que funciona perfeitamente no evento afterTaskCreate, não funciona no afterTaskSave.

Existe alguma particularidade do evento afterTaskSave que preciso tratar?

Lembrando que não quero mudar de tarefa, apenas mudar o prazo da tarefa depois de alterar a quantidade de horas no formulário e mandando "salvar" a solicitação.

Obrigado

compartilhar
  • amigo pode me passar esse codigo que está funcionando para definir os prazos das tarefas ?

    Julio Cesar Schroeder Junior   12 de Apr de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags setduedate ou faça a sua própria pergunta.