Versão atual:

Table PaixFilho nodeletebutton dependendo da Atividade

Olá comunidade!

Não estou conseguindo fazer algo muito simples. Tenho uma tabela PaixFilho e quero utilizar a propriedade nodeletebutton = "ture", contudo quero deixa-la como "ture" em algumas atividades do meu processo e como "false" em outras.

Sei que um comando deve ser feito no display fields, mas diferente da "noaddbutton" que pode ser substituída por pelo comando abaixo:

No HTML

<table tablename="userstabela" class="table table-hover"
  addbuttonid="button_adduser">

No JS

var activity = getValue('WKNumState');

if (activity != 4 && activity != 2 && activity != 0) {
    form.setVisibleById('button_adduser', false);
}

O problema é que eu tentei utilizar uma propriedade "deletebuttonid", contudo o meu display fields dá erro e não consigo resolver.

Oque mais está me complicando é que eu preciso continuar exibindo os dados colocados nas atividades anteriores, caso o usuário precise consultar quem foi adicionado.

Podem me ajudar?

Um pouco mais sobre o meu objetivo caso não tenha ficado claro: eu tenho um processo que visa controlar as reuniões do escritório, nele teremos as seguintes atividades:

WKNumState = 0 ou 2: A recepcionista irá informar entre ostros dados os usuários do Fluig na tabela PaixFilho.

KNumState = 4: Uma segunda pessoa valida os dados da reunião e insere a pauta.

WKNumState = 7: A reunião acontece e é bloqueado a opção de inserir novos usuários, mas a opção de remover se mantém. É inserida a Ata da reunião.

WKNumState = 21: O planejamento é montado, e é bloqueado a opção de remover novos usuários. É inserido o planejamento.

Versões (3):

Ver a versão formatada

Table PaixFilho nodeletebutton dependendo da Atividade

  • criado 27 de Jun de 2018

Comentário

new question