Olá comunidade!
Não estou conseguindo fazer algo muito simples. Tenho uma tabela PaixFilho e quero utilizar a propriedade nodeletebutton = "ture", contudo quero deixa-la como "ture" em algumas atividades do meu processo e como "false" em outras.
Sei que um comando deve ser feito no display fields, mas diferente da "noaddbutton" que pode ser substituída por pelo comando abaixo:
No HTML
<table tablename="userstabela" class="table table-hover"
addbuttonid="button_adduser">
No JS
var activity = getValue('WKNumState');
if (activity != 4 && activity != 2 && activity != 0) {
form.setVisibleById('button_adduser', false);
}
O problema é que eu tentei utilizar uma propriedade "deletebuttonid", contudo o meu display fields dá erro e não consigo resolver.
Oque mais está me complicando é que eu preciso continuar exibindo os dados colocados nas atividades anteriores, caso o usuário precise consultar quem foi adicionado.
Podem me ajudar?
Um pouco mais sobre o meu objetivo caso não tenha ficado claro: eu tenho um processo que visa controlar as reuniões do escritório, nele teremos as seguintes atividades:
WKNumState = 0 ou 2: A recepcionista irá informar entre ostros dados os usuários do Fluig na tabela PaixFilho.
KNumState = 4: Uma segunda pessoa valida os dados da reunião e insere a pauta.
WKNumState = 7: A reunião acontece e é bloqueado a opção de inserir novos usuários, mas a opção de remover se mantém. É inserida a Ata da reunião.
WKNumState = 21: O planejamento é montado, e é bloqueado a opção de remover novos usuários. É inserido o planejamento.
Exato..........
— Daniel 27 de Jun de 2018Troca o && por || em seguida coloque {
$(".bpm-mobile-trash-column").hide();
dentro do if
— Hiago Domingos de Oliveira 27 de Jun de 2018