Table PaixFilho nodeletebutton dependendo da Atividade

Olá comunidade!

Não estou conseguindo fazer algo muito simples. Tenho uma tabela PaixFilho e quero utilizar a propriedade nodeletebutton = "ture", contudo quero deixa-la como "ture" em algumas atividades do meu processo e como "false" em outras.

Sei que um comando deve ser feito no display fields, mas diferente da "noaddbutton" que pode ser substituída por pelo comando abaixo:

No HTML

<table tablename="userstabela" class="table table-hover"
  addbuttonid="button_adduser">

No JS

var activity = getValue('WKNumState');

if (activity != 4 && activity != 2 && activity != 0) {
    form.setVisibleById('button_adduser', false);
}

O problema é que eu tentei utilizar uma propriedade "deletebuttonid", contudo o meu display fields dá erro e não consigo resolver.

Oque mais está me complicando é que eu preciso continuar exibindo os dados colocados nas atividades anteriores, caso o usuário precise consultar quem foi adicionado.

Podem me ajudar?

Um pouco mais sobre o meu objetivo caso não tenha ficado claro: eu tenho um processo que visa controlar as reuniões do escritório, nele teremos as seguintes atividades:

WKNumState = 0 ou 2: A recepcionista irá informar entre ostros dados os usuários do Fluig na tabela PaixFilho.

KNumState = 4: Uma segunda pessoa valida os dados da reunião e insere a pauta.

WKNumState = 7: A reunião acontece e é bloqueado a opção de inserir novos usuários, mas a opção de remover se mantém. É inserida a Ata da reunião.

WKNumState = 21: O planejamento é montado, e é bloqueado a opção de remover novos usuários. É inserido o planejamento.

compartilhar
  • Exato..........

    Daniel   27 de Jun de 2018
  • Troca o && por || em seguida coloque {

    $(".bpm-mobile-trash-column").hide();

    dentro do if

    Hiago Domingos de Oliveira   27 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags paifilho nodeletebutton wknumstate ou faça a sua própria pergunta.