Mudar o responsável do processo

Tenho um processo que é gerado via integração SOAP com a função startSimplesProcess.

Lá preencho um campo com o responsável do mesmo e no mecanismo de atribuição está para esse campo do formulário.

No processo eu uso o script afterStateEntry. Eu consigo por aqui mudar para outro responsável? Que pretendo ver algumas regras buscando de dataset para ver se será necessário alterar.

compartilhar
  • Ola Lorival, quando você diz mudar o usuário é para ocorrências posteriores nessa atividade do tipo transferência por exemplo?

    Anderson Henrique   19 de Jun de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags script ou faça a sua própria pergunta.