Atualizar documento com o webservice Updatedocument

Preciso atualizar a data de criação, alteração e versão via web service. Ao testar via SoupUI exibe a seguinte mensagem: O usuário admin não tem permissão para acessar o documento 468.

Alguém teria algum exemplo de como executar a atualização?

Em anexo está o código do SoapUI que utilizei.

compartilhar
  • Ronaldo, estou tendo o mesmo problema que você. Não consegui encontrar o seu código. Gostaria de vê-lo para comparar com o meu.

    Rogério Bobadilha   05 de Jun de 2018
  • Ronaldo, usei o método updateSimpleDocument para teste e este funciona sem problema de permissão, porém ele não me atende pois altera apenas alguns parâmetros básicos. Ambos os métodos utilizam usuário e senha para acessar o documento e o erro ocorre somente no método updateDocument. Estou suspeitando de algum parâmetro que estou usando no método e a mensagem de erro não esteja sendo muito clara.

    Rogério Bobadilha   06 de Jun de 2018
  • Bom dia Rogério!

    Adicionei no meu drive, segue link.

    https://drive.google.com/open?id=1Xx2QxKoVKa5J9cWroXVnb-vHmnBtaTer.

    Disponibiliza, por gentileza seu código para eu tentar identificar alguma diferença também.

    Atte.

    Ronaldo Bastos   06 de Jun de 2018
  • Rogério, o problema é no fluig, abri um chamado e eles responderam, nº da solicitação: 3065123 para acompanhamento.

    Ronaldo Bastos   06 de Jun de 2018
Mostrar todos os 6 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice update documentos ecm ou faça a sua própria pergunta.