Quando tento movimentar um processo para a atividade seguinte, recebo como mensagem de erro "Esta tarefa já foi assumida por outro usuário", porém quando consulto a solicitação, a tarefa está comigo. Alguém saberia me informar o motivo?
Quando tento movimentar um processo para a atividade seguinte, recebo como mensagem de erro "Esta tarefa já foi assumida por outro usuário", porém quando consulto a solicitação, a tarefa está comigo. Alguém saberia me informar o motivo?
esse problema tem ocorrido comigo também, para resolver basta vc adicionar os responsáveis por cada atividade do processo
Eu abri um chamado pois estava tendo esse problema toda vez que o processo entrava no evento beforeTaskSave. Me informaram que é comportamento padrão do Fluig.
@Lucas, compartilhe o desenho do processo para podermos ajudar.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 28 de May de 2018https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-9e534204-edfd-436c-a12b-910d162626c1
Esse é o fluxo do processo. O erro acontecia ao tentar mover da atividade de "Encaminhamento para área específica" para o subprocesso de "Retirada de materiais". Porém realizei um novo teste agora, e dessa vez ocorreu tudo dentro dos conformes, porém nenhuma alteração havia sido feita até então. É normal aquele erro acontecer vez sim, vez não?
— Lucas Martins Romão 28 de May de 2018O mesmo usuário que está executando o Subprocesso tem permissão para abrir a solicitação do Subprocesso?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 28 de May de 2018Acredito que sim. Não foram alteradas as permissões para solicitação do processo.
— Lucas Martins Romão 28 de May de 2018A atividade inicial do subprocesso está para todos os usuários, por grupo ou por papel?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 28 de May de 2018Para todos os usuários.
— Lucas Martins Romão 28 de May de 2018