Erro ao carregar o displayFields para usuários

Bom dia, pessoal.

Estou com um problema para carregar meu formulário dentro de um processo. Numa determinada atividade, preciso esconder alguns campos do meu formulário e fiz isso através do displayFields.

Tá funcionando direitinho para todos os usuários com papel admin, porem, para outros usuários sem o papel admin, que também possuem acesso ao processo, o displayFields não carrega corretamente. Já o evento de formulario validate está funcionando corretamente para todos os usuarios.

Alguém já passou por isso?

Estou com a versão 1.6.4-180508 203

compartilhar
  • Olá Carolina! Pode compartilhar o código que está implementado no displayFields, por favor?

    Marcos Jahn   17 de May de 2018
  • Olá, Marcos, anexei o arquivo com o displayFields implementado. Agradeço a atençao!

    Carolina Mello   17 de May de 2018
  • Por nada! Pode enviar o log do fluig também? Esqueci de pedir ele :|

    Marcos Jahn   17 de May de 2018
  • Marcos, anexei os logs. No arquivo log-admin-4436, a solicitação 4436 foi assumida por um admin e tudo funcionou corretamente. No arquivo log-user-4438, a solicitação 4438 foi assumida por um usuário sem permissão de admin e o displayFields não funcionou.

    Carolina Mello   17 de May de 2018
  • Qual o número da atividade onde está ocorrendo isso?

    Marcos Jahn   17 de May de 2018
Mostrar todos os 10 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags displayfields permissoes admin ou faça a sua própria pergunta.