Possuo um processo onde tenho anexo, através dele chamo um subprocesso ADHOC, gostaria de saber como faço pra levar o anexo criado no processo pai para o ADHOC, já que o contrario funciona.
Alguem poderia me ajudar
Nilton
Possuo um processo onde tenho anexo, através dele chamo um subprocesso ADHOC, gostaria de saber como faço pra levar o anexo criado no processo pai para o ADHOC, já que o contrario funciona.
Alguem poderia me ajudar
Nilton
Nilton, fiz isso num processo que desenvolvi, mas tive que alterar o formulario do processo ADHOC e colocar uma div a mais. Eu também passo o id do processo pai para o ADHOC que estou criando. Quando eu abro o processo ADHOC criado, chamo uma função que busca todos os anexos referentes ao id do processo pai e listo na div que criei no formulario ADHOC.
//COMPLEMENTO JURIDICO
$(document).ready(function(){
debugger;
var adhoc = $("#adHocProcess").val();
var process = $("#requestText").val();
if(adhoc == "Solicitação de Documentos") {
$("#divJuridico").append("<label>Anexos: </label>");
var id, locate;
locate = process.search("-");
id = process.substr(0, locate - 1);
var fields = new Array();
fields.push("processAttachmentPK.processInstanceId");
fields.push("originalThreadSequence");
fields.push("documentId");
var const1 = DatasetFactory.createConstraint("processAttachmentPK.processInstanceId", id, id, ConstraintType.MUST);
var const2 = DatasetFactory.createConstraint("originalThreadSequence", "0", "0", ConstraintType.MUST);
var anexos = DatasetFactory.getDataset("processAttachment", null, new Array(const1, const2), null);
if (anexos.values.length > 0) {
for (var x = 0; x < anexos.values.length; x++) {
var records = anexos.values;
var docId = records[x]["documentId"];
var const3 = DatasetFactory.createConstraint("documentPK.documentId", docId, docId, ConstraintType.MUST);
var ds_docs = DatasetFactory.getDataset("document", null, new Array(const3), null);
var documento = ds_docs.values;
var docNome = documento[0]["documentDescription"];
$("#divNova").append("<p><a onclick='openDocument(" + docId + ")' cursor:pointer;><span class='fluigicon fluigicon-paperclip fluigicon-xs'></span>   " + docNome +"</a></p>");
}
}
}
});