Check List - Processo Tecnologia da Informação

boa tarde, Estamos começando o uso do fluig aqui na empresa, no entanto gostaríamos de começar a criar a cultura de uso, iniciando pelo check list de manutenção/formatação de computadores. Já existe em papel o check list, mas gostaria de tornar digital o processo dentro do fluig. A dúvida reside no comportamento do documento dentro do fluig, pois em princípio será um formulário com 21 passos, com definição de sim ou não, dessa forma posso usar um check box para fazer a opção correto conforme o passo designado no documento. 1 - Como ficaria a armazenagem de diversos check lists, visto que conforme for feito manutenção / formatação em um computador, deverá ser preenchido e identificado o técnico responsável.

2 - Como será possível pesquisar o documento salvo, com a respostas informadas a partir de nome do técnico, data etc.

3 - Se possível gostaria de ter um exemplo de como montar esse chek list, ou de um check list já montado por algum participante do fórum.

Desde já agradeço, att daniel capua

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documeto checklist ou faça a sua própria pergunta.