Pessoal, alguém sabe me informar como posso realizar integração do meu sistema com o Fluig, mais especificamente cadastro de novo cliente com imagens de documentos. agradeço quem poder me ajudar.
Pessoal, alguém sabe me informar como posso realizar integração do meu sistema com o Fluig, mais especificamente cadastro de novo cliente com imagens de documentos. agradeço quem poder me ajudar.
Wesley, bom dia.
Partindo do cenário em que o seu sistema "possua ou seja possível criar" um Web Service (Soap) ou API para a finalidade desejada ( neste caso, cadastro de cliente), o fluig poderá utilizar para enviar as informaçoes para o seu sistema.
Att,
Anderson Mendes
Boa tarde Wesley,
para enviar dados do seu sistema ao fluig via REST você pode acessar o contexto /api do seu fluig que você terá acesso a lista de serviço disponíveis da API REST do fluig.
Se você quer consumir dados via REST do seu sistema a partir do fluig você pode cadastrar um client conforme essa documentação: Autorização para client de Serviços REST
Para utilizar a API SOAP do fluig ou acessar algum webservice SOAP do seu sistema a partir do fluig, existe essa documentação: Integração com Aplicativos Externos