No meu processo, chega um pedido com vários itens de vários tipos. Queria saber se em determinada tarefa do processo, é possível dividir e criar outros pedidos contendo apenas 1 item cada automaticamente?
No meu processo, chega um pedido com vários itens de vários tipos. Queria saber se em determinada tarefa do processo, é possível dividir e criar outros pedidos contendo apenas 1 item cada automaticamente?
Olá,
Nativamente não é possivel fazer o que você precisa, neste caso teria que ser desenvolvido uma customização para fazer isso.
A documentação abaixo pode ajudar: O getCardValue, pode ser usado para pegar os dados do formulario, e o startProcess para iniciar o subprocesso.
Caso precise de ajudar em como desenvolver, talvez as equipes de consultoria da totvs possam ajudar.
Ewerton, bom dia.
Nao entendi o porque da sua necessidade, mas com base nas poucas informaçoes que passou voce pode fazer um tratamento para cada item e criar um Subprocesso e trata-los paralelamente.
Att,
Anderson Mendes
Oi Anderson! Quando precisar de mais informações sobre a questão do tópico, adicione um comentário no tópico - invés de responde-lo. Assim, as respostas ficam apenas com as alternativas do tópico em questão.
— Marcos Jahn 30 de Apr de 2018
O pedido chega para você como um formulário preenchido onde há uma lista com varios itens? Acredito que você poderia desenvolver algo para contar os itens e abrir um subprocesso para cada item.
— Eduardo Marchetti 30 de Apr de 2018Exatamente isso que ocorre, e exatamente isso que gostaria de fazer Eduardo. Consegue me ajudar em uma maneira que possa fazer para abrir esses subprocessos para cada item? Desconheço esse procedimento.
— Ewerton Lourenço dos Santos 30 de Apr de 2018