Pessoal, como coloco mascara em campos de uma table paiXfilho?
<div class="form-group">
<input type="text" name="quantidade" id="quantidade" class="form-control" mask="999"/>
</div>
Desse modelo não deu certo!
Pessoal, como coloco mascara em campos de uma table paiXfilho?
<div class="form-group">
<input type="text" name="quantidade" id="quantidade" class="form-control" mask="999"/>
</div>
Desse modelo não deu certo!
Olá Quemuel,
acho que para pai x filho a propriedade mask não fica 100%.
Mas você pode fazer via jQuery lá naquela função que é chamada depois do wdkAddChild:
$("input[id^='quantidade___']:last").mask('999');
Você pode criar uma função para formatar o total:
function formatTotal(valor) {
return valor.toFixed(1).replace('.', ',').replace(/(\d)(?=(\d{3})+\,)/g, "$1.");
}
e chamar depois de somar o total, na hora de alimentar o campo:
$("#total___" + index).val(formatTotal(total));
Se você quiser mudar o tanto de números após a virgula é só aumentar o valor informado ali no toFixed(1)
@Diogo, deu certo as mascaras! Mais uma vez obrigado!
— Quemuel Rodrigues 13 de Apr de 2018Porém veja depois nos valores do total, o resultado está NaN
— Quemuel Rodrigues 13 de Apr de 2018Troque aquele parseInt por parseFloat porque você está tratando com valores decimais no preço. Você está usando virgula nos decimais? No javascript o padrão é ponto. Se você quiser usar virgula teria que fazer algum tratamento de replace por ponto antes de fazer o calculo
— Diogo Boegershausen 13 de Apr de 2018@Diogo, consegui fazer como você comentou, porém tenho outro dúvida! Teria como eu colocar mascara no campo total como está na calculadora? (anexo: mascara)
— Quemuel Rodrigues 16 de Apr de 2018@Diogo, consegui aqui! Obrigado!
— Quemuel Rodrigues 16 de Apr de 2018