Abertura de tarefas recorrentes

Tenho um processo simples e bem genérico, para absorver solicitações diversas entre usuários da plataforma. Com um formulário possuindo campos: "Titulo", "Descrição do que Precisa" e "Prazo". Anexo imagem do processo.

Gostaria de saber se alguém consegue me passar alguma informação de como utilizar um processo assim para que sejam abertas tarefas recorrentes sem ter que desenhar um processo para cada atividade / tarefa recorrente.Até onde estudei e testei seria abrir um processo com tarefa inicial via Timer. Porém nesse caso teríamos diversos processos para cada atividade, e sempre que surgir algo teríamos que desenvolver novo processo.

Exemplo tarefas:Importar extratos financeiros (semanal) Fechamento conciliação bancária (diariamente) Importar dados cartão ponto e executar processamento (mensalmente)

compartilhar
  • Olá,

Você considerou utilizar o processo ADHOC? Verifique a documentação em http://tdn.totvs.com/x/3CeDC, talvez seja o suficiente para a sua situação.

Eduardo Marchetti   09 de Apr de 2018
  • é uma alternativa Eduardo, porém teria que abrir uma tarefa geral por exemplo: "Fechar Conciliação Bancária" e replicar centenas de ADHOC, sendo um para cada dia útil por exemplo, ou se for semanal, um para cada semana. estou fazendo mais algumas pesquisas e testando mais alguns fluxos para ver se consigo fazer isso de uma maneira automática, mas não esta nada fácil. obrigado pela indicação, qualquer coisa esse será o caminho.

Ivandel Hambus   10 de Apr de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags recorrente ou faça a sua própria pergunta.