Versão atual:

Como resolver: Erro Solr após cópia do servidor PROD para DEV.

Pessoal, precisei recriar meus ambientes de HML e DEV do Fluig, segui toda documentação técnica do fluig developer para cópia do volume, apontamentos do banco, remoção/adição da conta do messaging e integração com o identity.

Até ai tudo certo, mas após finalizar os ambientes notei que a busca por arquivos/pastas estava retornando erro do serviço Solr (Serviço indisponível: O serviço de busca está indisponível. Consulte o administrador do sistema.).

Verifiquei no fórum e no fluig help como resolver, testei todas as sugestões e verifiquei as configurações conforme solicitado, todas estão corretas.

Após isso tentei recriar o índice utilizando a opção de indexação no painel de controle. Ao tentar utilizar esta função, diversos erros foram acusados no log do servidor e o processo de indexação parou.

Em anexo segue o log do servidor.

Versões (2):

Ver a versão formatada

Como resolver: Erro Solr após cópia do servidor PROD para DEV.

Comentário

new question