Como resolver: Erro Solr após cópia do servidor PROD para DEV.

Pessoal, precisei recriar meus ambientes de HML e DEV do Fluig, segui toda documentação técnica do fluig developer para cópia do volume, apontamentos do banco, remoção/adição da conta do messaging e integração com o identity.

Até ai tudo certo, mas após finalizar os ambientes notei que a busca por arquivos/pastas estava retornando erro do serviço Solr (Serviço indisponível: O serviço de busca está indisponível. Consulte o administrador do sistema.).

Verifiquei no fórum e no fluig help como resolver, testei todas as sugestões e verifiquei as configurações conforme solicitado, todas estão corretas.

Após isso tentei recriar o índice utilizando a opção de indexação no painel de controle. Ao tentar utilizar esta função, diversos erros foram acusados no log do servidor e o processo de indexação parou.

Em anexo segue o log do servidor.

compartilhar
  • Anderson, você adicionou o log no tópico? Não está aparecendo

    Marcos Jahn   28 de Mar de 2018
  • Anexei novamente o log, obrigado pelo aviso!!

    Anderson Felizardo   28 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags erro solr servicos indisponivel ou faça a sua própria pergunta.