Erro ao editar comunidade - Recurso não encontrado

Ao editar uma comunidade recém criada, está retornando um erro de página não encontrada. O link do botão de edição aponta para ".../profile/NomeComunidade". O fluig redireciona para ".../errorPage/404".

Botão clicado na página communityadm (nota: meu usuário é administrador da comunidade e admin da plataforma): 2018-03-27 10_58_32-Fluig - Comunidades.png

Página de erro: 2018-03-27 10_58_48-Fluig - Error page.png

compartilhar
  • Pode compartilhar o log, por favor?

    Marcos Jahn   27 de Mar de 2018
  • Marcos, inseri o log no anexo. Executei a ação de editar para facilitar a busca, está no fim do arquivo (linha 10661). Obrigado

    Joao Paulo Mondoni   27 de Mar de 2018
  • No log não tem nenhuma mensagem de erro referente à edição de comunidades... Acontece para todas as comunidades? Você alterou algo de permissões?

    Marcos Jahn   27 de Mar de 2018
  • Marcos, sim, acontece para todas as comunidades. Inclusive, se eu criar uma nova comunidade, ao clicar em "Criar e Administrar", sou redirecionado para a página de erro 404.

    Joao Paulo Mondoni   27 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags comunidades edicao 404 ou faça a sua própria pergunta.