Bom dia Pessoal,
estou tendo um problema no Fluig (versão 1.5.13) onde esta dando muito uso de processamento no serviço do mencached, e isso deixa o fluig muito lento.
alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Bom dia Pessoal,
estou tendo um problema no Fluig (versão 1.5.13) onde esta dando muito uso de processamento no serviço do mencached, e isso deixa o fluig muito lento.
alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Olá Robson!
Creio que vários fatores podem influenciar no consumo de memória do memcached, sendo necessária uma análise de ambiente para verificar a causa.
Porém, você sabia que a partir do fluig 1.6.3 não é mais necessário uso do Memcached? Dá uma olhada: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/suporte-fluig-noticias?id=734
Você pode atualizar do fluig 1.5.13 para o fluig 1.6.3, sem atualizações intermediárias. Ou, se desejar, pode aguardar o fluig 1.6.4, que está previsto para 02/04/2018 (você também pode atualizar "direto").
Abs,
Marcos
posso atualizar diretamente pra versão 1.6.4 ou preciso atualizar para a 1.6.0 primeiro?
— Robson Eufrásio Stirle 26 de Mar de 2018Pode atualizar do fluig 1.5.13 direto para a 1.6.4, Robson! Não precisa de nenhuma atualização intermediária. Abs!
— Marcos Jahn 26 de Mar de 2018