Como tenho acesso ao arquivo layout-ftl?

Gostaria de saber como faço para ter acesso à este arquivo. Tenho interesse em fazer edições nele, mas não sei como localizá-lo e nem se as edições que quero fazer são feitas via eclipse ou não. Por favor me ajudem.

compartilhar
  • Oi Ewerton! Consegue detalhar melhor a sua necessidade? É um widget que você desenvolveu? Obrigado!

    Marcos Jahn   23 de Mar de 2018
  • Na verdade Marcos, já existe um widget. Hoje ele entrega ao usuário "Designer" após o click um desenho a ser desenvolvido. Porém não existe limite para a retirada destes desenhos, o "Designer" pode ficar clicando o dia todo nesse widget e pegando vários desenhos. Eu gostaria de restringir isso, por exemplo colocar uma condição do tipo, tirar 20 desenhos por dia apenas.

    Ewerton Lourenço dos Santos   23 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags layout-ftl ou faça a sua própria pergunta.