Preciso desenvolver uma condição para este botão (em anexo), mas não o localizo via código. Alguém pode me ajudar?
Preciso desenvolver uma condição para este botão (em anexo), mas não o localizo via código. Alguém pode me ajudar?
Não entendi. Você quer adicionar uma condição nessa widget? Primeiro você precisa baixar ela do servidor.
Pode explicar melhor?
Pelo que eu entendi quando o usuário clica em "Retirar layout" ele baixa o layout para desenvolver e enquanto ele não terminar o desenvolvimento não é possível baixar novamente. O que você pode fazer é bloquear o Botão quando alguem clicar nele, e apenas será desbloqueado quando o usuario adicionar um campo hidden no layout.ftl e setar o value como true ou algo parecido, assim a widget pega esse valor e desbloqueia o botão
Assim, desculpe-me se não consegui ser claro. Mas o que acontece é que, nesse widget um determinado usuário ("Designer") clica e retira um layout para desenvolver. O que eu queria era restringir (colocar uma condição) para que ele não tivesse acesso à retirar um novo layout, caso não tivesse terminado o que já estava desenvolvimento. Por exemplo: se já está desenvolvendo um layout e caso clicasse novamente no widget, fosse exibido uma alerta para ele informando que não era permitido.
— Ewerton Lourenço dos Santos 16 de Mar de 2018