Olá
Gostaria de saber se exite uma forma de automatizarmos uma tarefa adHoc para que ela avance no fluxo-pai após todas as tarefas serem concluídas ou rejeitadas?
Grato.
Olá
Gostaria de saber se exite uma forma de automatizarmos uma tarefa adHoc para que ela avance no fluxo-pai após todas as tarefas serem concluídas ou rejeitadas?
Grato.
Você teria que implementar essa necessidade em algum evento do processo filho, eu normalmente envia no carddata o numero do processo pai e realizado os movimentos do processo pai via API nos eventos do processo filho.
eu consigo fazer isso com as tarefas adHoc padrão do Fluig?
— William Souza 14 de Mar de 2018Quando você fala "padrão do Fluig?" está indicando o processo já criado quando é realizado a instalação do fluig? Se sim tem duas maneiras, fazer um cópia desse processo e criar um especifico seu, para ter autonomia no processo, ou Recuperar o numero do processo para dentro do processo filho, de cabeça não sei como recuperar esse número.
— Ariberto Montibeller Junior 14 de Mar de 2018
Você teria que implementar essa necessidade em algum evento do processo filho, eu normalmente envia no carddata o numero do processo pai e realizado os movimentos do processo pai via API nos eventos do processo filho.
— Ariberto Montibeller Junior 14 de Mar de 2018