Como deixar setado a função wdkAddChild() no formulário ? A função onload no body do HTML funciona, mas toda atividade que é passada ele seta mais um registro e isso eu não preciso, pois essas informações 'nulas' poluem a base.
Como deixar setado a função wdkAddChild() no formulário ? A função onload no body do HTML funciona, mas toda atividade que é passada ele seta mais um registro e isso eu não preciso, pois essas informações 'nulas' poluem a base.
Olá NEM IT,
Você pode usar o wdkAddChild() apenas quando estiver na atividade desejada. Para isso:
customHTML.append("<script>function getWKNumState(){ return " + getValue('WKNumState') + "}</script>");}
<body onload="minhaFuncao()">
function minhaFuncao(){
// Esta variável armazena o número da atividade onde você deseja adicionar linhas no Pai x Filho
var ATIVIDADE_ADICIONAR_LINHAS = 4;
//Retorna a atividade atual - essa função foi injetada no displayFields
var atividadeAtual = getWKNumState();
if (atividadeAtual == ATIVIDADE_ADICIONAR_LINHAS){
//aqui você chama wdkAddChild()
}
}
Para saber qual valor atribuir na variável ATIVIDADE_ADICIONAR_LINHAS
basta visualizar nos dados da atividade do processo, usando o Studio ou via Web, qual o código da atividade.
Abs,
Marcos
Adicionar a linha: if (activity == 1 || activity == 0) { form.setValue('status', 'Início');
customHTML.append(""); } no displayFields.js. Alterei o onload do
para a função e Inseri a função que você passou no arquivos validadeFields.js É isso? Porque continua sem essa linha. — NEM IT 12 de Mar de 2018@Marcos Alguma ideia do que eu possa estar fazendo de errado?
— NEM IT 12 de Mar de 2018@Marcos você pode verificar o arquivo do link http://drop.netzsch-grinding.com.br/download.php?id=876&token=ujfDY3K0hJuWtBtne4jLEHXbQAXR4vfp ? Nele tem o formulário que estou tentando configurar para aparecer por default um registro.
— NEM IT 12 de Mar de 2018@NEM IT você precisa adicionar o javascript da minha resposta no formulário, não no js dos eventos do fluig. No seu formulário, adicione toda a função "minhaFuncao()" antes do "" que está quase no final do formulário e remova do validateFields.js. No displayFields, deixe o "customHTML.append("");" fora do if. Se você quer tratar a questão do wdkAddChild na inicialização do formulário, o WKNumState pode variar entre 0 (solicitação não salva) e 1 (solicitação salva).
— Marcos Jahn 12 de Mar de 2018@Marcos você pode verificar os arquivos novamente? EU fiz as alterações conforme você comentou, mas mesmo assim não está funcionando. Obs.: eu preciso do validate.js pois ele tem o código que deixa o campo obrigatório. http://drop.netzsch-grinding.com.br/download.php?id=877&token=OKUN5CsNz0bH95tatb0a9l6L2CuQ6CwL
— NEM IT 13 de Mar de 2018