Como consumir um dataset dentro de um DataTable?
Para consumir um dataset dentro de um DataTable, também utilizamos a função DatasetFactory. É necessário incluir a biblioteca vcXMLRPC.js no final dos arquivos edit.ftl e view.ftl do widget para que seja possível utilizar a função.
Após configurado o arquivo vcXMLRPC.js, edite o arquivo .js do widget chamando o dataset que desejar consumir.
Recomendo a leitura do link abaixo:
Paulo eu acredito também que falte um datatable com paginação funcionando, os exemplos mencionados quando se é carregado o dataset dentro do datatable ele nao respeita a função de pagination do datatable.
— Luvânio Lopes 10 de May de 2017Paulo tudo bem ? Acho que nos exemplos somente falta um com Dataset + Datatable + campo de busca. A documentação não deixa claro como fazer search em dataset. abs
Denis, Caso consiga algum exemplo que complemente estes aspectos que você citou, poderia me ajudar. Hoje tenho exatamente essa necessidade. O campo de busca fica travado em load. Obrigada.
— Maraysa Nayane Silva Nascimento 09 de Mar de 2017Boa noite. Alguém conseguiu um exemplo funcional com os detalhes que o Denis reportou? Tenho a sensação que os exemplos não estão completos... (no tdn)