Boa tarde turma,
Tem como remover os menus laterais?
Só gostaríamos de deixar a parte de processo.
Muito obrigado.
Boa tarde turma,
Tem como remover os menus laterais?
Só gostaríamos de deixar a parte de processo.
Muito obrigado.
Boa tarde Fabio, É possível sim, basta remover as permissões de acesso das páginas referentes a cada um dos menus. Você pode saber qual o nome da página posicionando o mouse em cima da opção e vendo o link dela. Abraço!
Devo estar fazendo alguma coisa de errado.
Eu alterei a permissão, igual a imagem que está no post.
Mas mesmo assim ainda aparece para o usuário.
— Fabio Hayama 07 de Mar de 2018Tipo, eu queria deixar só o item "Processos no menu"
— Fabio Hayama 07 de Mar de 2018Então, eu peguei esse "bug" também. Veja que o usuário padrão do sistema utiliza o papel "user". Tente selecionar a página em permissões, ir na aba "papéis" e remover o acesso desse papel.
— Kanaãm Luz Romero Rodrigues 07 de Mar de 2018Eu pior que tudo que eu tirei do papel user :(
— Fabio Hayama 07 de Mar de 2018Se você remover do papel "user" e do grupo que o usuário está inserido ele não deve mais aparecer. Se for um menu com submenu, você deve remover todos os submenus para que o menu suma. Pegue uma página e tire o print das permissões de grupo, papel e usuário e poste aqui.
— Kanaãm Luz Romero Rodrigues 07 de Mar de 2018e exatamente como o amigo ai de cima falou, mais lembrando que para usuários administradores sempre aparece, não e possível retirar.