Gostaria de adicionar uma nova página no menu lateral conforme a imagem.
Procurei no painel de controle, mas não encontrei essa opção. Alguém saberia?
Gostaria de adicionar uma nova página no menu lateral conforme a imagem.
Procurei no painel de controle, mas não encontrei essa opção. Alguém saberia?
Para adicionar uma página menu lateral, acessando o "Painel de Controle" com o papel admin, na seção "Personalização", acesse "Minhas Páginas". Adicione ou Edite uma página.
Página raiz
Página à qual a página que está sendo criada será relacionada como filha. O objetivo desta configuração é criar uma hierarquia de páginas.
Habilitar sub-páginas
Quando assinalada, determina que a página pode ter sub-páginas relacionadas a ela, ou seja, na criação de uma nova página, ela estará disponível para ser selecionada como uma página pai.
Exibir sub-páginas no sub-menu
Quando assinalada, determina que as páginas filhas serão exibidas ao posicionar o mouse sobre a página pai no menu, não sendo necessário clicar sobre ela para que sejam exibidas. Caso contrário, as páginas filhas são exibidas no mesmo nível da página pai, ou seja, são exibidas logo abaixo da página pai no menu. Essa opção somente é habilitada quando a opção "Habilitar páginas filhas" estiver assinalada.
Página agrupadora
Quando assinalada, determina que não é exibido nenhum conteúdo na página, ela somente agrupa e organiza páginas filhas no menu.
Habilitar pathparam
Quando assinalado, determina que é possível enviar parâmetros por meio de URL para a página.
Vi essa documentação, daí eu consigo criar a página e editá-la, mas não vejo a opção de adicionar ao menu lateral.
— Marcella 16 de Oct de 2019Quando você cria/edita uma página e não informa uma página raiz, a mesma fica visível no menu lateral. Não informe a página raiz e realize novos testes. Estou utilizando a versão 1.6.5
Caso de imediato não apareça, pode ser o cache do navegador, limpe o cache ou acesse em uma guia anônima.
— Lucas Lemuel 16 de Oct de 2019Obrigada Lucas, consegui.
— Marcella 16 de Oct de 2019