Ao tentar exportar o processo está me retornando o erro que está em anexo. Alguém sabe por que? Já exclui o mecanismo de todos os usuários e coloquei novamente, mas segue retornando o mesmo erro. Desde já agraço.
Ao tentar exportar o processo está me retornando o erro que está em anexo. Alguém sabe por que? Já exclui o mecanismo de todos os usuários e coloquei novamente, mas segue retornando o mesmo erro. Desde já agraço.
Boa tarde Heloisa,
Esse incidente foi corrigido e liberado na versão 1.6.3 EP8,
Abraço :D
Obrigada :) acabamos de atualizar nosso Fluig, pelo jeito teremos que atualizar novamente ahaha mas obrigada novamente
— Heloisa 06 de Mar de 2018
Você eliminou todos os mecanismos da Segurança dos Anexos e colocou a opção Não controlar Segurança?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018Não, preciso que tenha segurança. Configurei os 2 usuários que tem permissão para fazer todas as alterações e coloquei que todos os usuários só possuem permissão para visualizar os anexos.
— Heloisa 06 de Mar de 2018Faça um teste de exportação com a opção Não controlar Segurança, e depois tente colocar as permissões
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018Exportou quando eu tirei a segurança, mas quando coloquei novamente não foi
— Heloisa 06 de Mar de 2018Qual versão está seu Fluig e o seu Plugin do Fluig no Eclipse?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018O Fluig está na versão 1.6.3 EP7 e o Plugin na 1.6.3
— Heloisa 06 de Mar de 2018Quais os Mecanismos que você está configurando?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018Coloquei outro anexo com os mecanismos
— Heloisa 06 de Mar de 2018Se remover o mecanismo Todos os Usuários e tentar exportar, dá o mesmo erro?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018Não, sem o "todos os usuários" exporta
— Heloisa 06 de Mar de 2018Estou na mesma versão que você, testei aqui e deu certo. O processo está público?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018Tentei remover todos e coloquei novamente dai deu certo. Muito obrigada.
— Heloisa 06 de Mar de 2018Ótimo @Heloisa... por nada!! :)
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 06 de Mar de 2018