Pessoal, como consigo tratar isso?
Me retorna NaN,
Tenho esse campo tipo "zoom",
posso escolher várias opções, e tento gravar na tags dos anexo por um script Evento Workflow, quando escolho apenas uma opção não dá esse erro!
Pessoal, como consigo tratar isso?
Me retorna NaN,
Tenho esse campo tipo "zoom",
posso escolher várias opções, e tento gravar na tags dos anexo por um script Evento Workflow, quando escolho apenas uma opção não dá esse erro!
@Quemuel,
Tente fazer dessa forma:
var prof = window["zoom_Profissoes"].getSelectedItems();
for(var i = 0; i < prof.size(); i++){
log.dir(prod[i]);
log.info(prod[i].descricao); // no lugar de descrição, é o campo que retornar do seu zoom
}
ALTERNATIVA
Tente criar um outro campo, dai na função setSelectedZoomItem você percorre os dados do zoom e grava nesse campo novo os valores separados por pipe "|"
@Gabriel, colo esse código nesse script meu em anexo?
— Quemuel Rodrigues 26 de Feb de 2018@Gabriel, deu Erro "window" is not defined.
— Quemuel Rodrigues 27 de Feb de 2018Verdade, agora que vi que você está utilizando evento do processo. O que eu te passei funciona no javascript do formulário.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 27 de Feb de 2018Coloca isso no seu fonte, pra ver o que trás no log:
log.info("#### TESTE CAMPO ZOOM ####");
log.dir(hAPI.getCardValue("zoom_Profissoes"));
—
Gabriel Franco da Rocha Nascimento
27 de Feb de 2018
Retornou ADMINISTRADOR.DE.REDE\u0018ADMINISTRADOR.DE.BANCO.DE.DADOS
Quemuel, o que você está tentando fazer? Está chamando um serviço? Se possível mande o código.
@Renan, adicionei novas informações na pergunta!
— Quemuel Rodrigues 26 de Feb de 2018Acho que se você mandar o código a gente pode te ajudar melhor. Ainda não consegui entender sua necessidade. Como assim "gravar na tags dos anexo" ? Mas a princípio, o fato de estar retornando NaN é porque existe algum parâmetro do serviço que precisa receber um número e está recebendo algum valor com um tipo diferente. Quando você falou que com um funciona e com dois não, acredito que você possa estar tentando colocar um array com dois números.
— Renan Souza 26 de Feb de 2018@Renan, em anexo(wfCriarPasta.js) na linha 17.
— Quemuel Rodrigues 26 de Feb de 2018Quando voce seleciona mais de um valor no campo zoom ele cria um array, ou seja, a separação de uma tag pra outra é uma vírgula. Você está tentando fazer um split de um espaço em branco. Joga na log o que está vindo logo após que voce pega o valor de "zoom_Profissoes" e vê de que forma ele separa "ADMINISTRADOR.DE.REDE" e "ADMINISTRADOR.DE.RECURSOS.HUMANOS", acredito que virá assim: ["ADMINISTRADOR.DE.REDE","ADMINISTRADOR.DE.RECURSOS.HUMANOS"]
— Renan Souza 26 de Feb de 2018Está retornando com o CAN entre os dois valores mesmo sem o split, tentei colocar o split pra ver se mudava algo!
— Quemuel Rodrigues 26 de Feb de 2018
Quemuel, você já não postou esse problema neste tópico aqui https://forum.fluig.com/2264-integrar-dois-ou-mais-registros-em-um-zoom ? Creio que é melhor manter apenas um tópico.
— Marcos Jahn 26 de Feb de 2018