Bom dia,
estou tentando usar o método getWKNumState() no formulario de um processo mas esta dando o seguinte erro: Uncaught ReferenceError: getWKNumState is not defined. alguém sabe dizer o que pode estar havendo?
Bom dia,
estou tentando usar o método getWKNumState() no formulario de um processo mas esta dando o seguinte erro: Uncaught ReferenceError: getWKNumState is not defined. alguém sabe dizer o que pode estar havendo?
@Robson,
Faça assim, No evento do formulário diplayFields, coloque isso:
var atv = getValue("WKNumState");
customHTML.append("<script>");
customHTML.append(" function getWKNumState(){ return " + atv + "};");
customHTML.append("</script>");
No javascript do seu formulário você chama essa função:
var atv = getWKNumState(); // Pega do DisplayFields
ok. vou tentar dessa forma, obrigado pelas respostas, assim que fazer o teste informo se deu certo ou não
— Robson Eufrásio Stirle 21 de Feb de 2018@Robson, deu certo?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Feb de 2018opa deu sim, acabei esquecendo de responder, funcionou perfeitamente, obrigado
— Robson Eufrásio Stirle 22 de Feb de 2018Você está utilizando ele no formulário ou nos eventos de formulário?
Geralmente busco o valor dele assim:
var nrAtividade = getValue("WKNumState");
estou usando no formulário mesmo, não no evento
— Robson Eufrásio Stirle 21 de Feb de 2018Creio que no formulário não tenha acesso aos métodos da api dos forms, a melhor opção é utilizar os eventos.
— Guilherme Martins Boeira 21 de Feb de 2018eu utilizo essa mesma função em um outro formulário e funciona perfeitamente, porem nesse esta dando problema. já criei novo formulário do zero, coloquei as mesas importações de bibliotecas mas mesmo assim não resolveu. o problema é que isso que estou fazendo não tem como ser feito no evento do formulário,tem que ser no próprio formulário mesmo
— Robson Eufrásio Stirle 21 de Feb de 2018O que tu pode fazer é pegar o valor por um evento e atribuir a um campo invisível, daí é só utilizar o valor deste campo.
— Guilherme Martins Boeira 21 de Feb de 2018
Olá Robson, você pode colar o trecho do código que esta utilizando, para termos uma ideia do que pode ser?
— Eduardo Marchetti 21 de Feb de 2018