Ola Marcella,
Veja as configurações de email, tanto a de WCM e de arquivo 'domain.xml', conforme fala na documentação http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=257623560
Verifique também com o pessoal de infra ai, pode ser que seja algum bloqueio. Pois aqui também acontece esse erro de vez em quando e do nada volta a funcionar. Tem hora do dia que as vezes até funciona os emails de notificações de processos, mas os emails dentro dos eventos tipo 'beforeTaskSave' param de funcionar, ai passa um tempo do dia, ambos funcionam. Estranho neh!? Mas acontece.
Fluigers, aproveitando o tópico, existe alguma configuração por traz do fluig de timeout, que possa alterar?
Pois aqui o mesmo erro acontece esporadicamente.
2018-03-06 15:53:11,160 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.util.EMailSenderImpl] (EJB ASYNC - 482) Falha desconhecida ao enviar email: : com.sun.mail.util.MailConnectException: Couldn't connect to host, port: smtp.office365.com, 587; timeout -1;
Abraços
Conseguiu a solução?
— Geovane J. 20 de Mar de 2018