Boa tarde Pessoal,
O evento setEnableFields pode remover o valor dos campos ao movimentar a solicitação ?
Agradeço desde já.
Boa tarde Pessoal,
O evento setEnableFields pode remover o valor dos campos ao movimentar a solicitação ?
Agradeço desde já.
@Gabriel,
É somente para Habilitar/Desabilitar campos.
Tem o evento e setEnable, que pode ser executado em diferentes eventos das definições de formulário.
function setEnable() {
log.info(“Teste de chamada de função”);
}
function displayFields(form, customHTML) {
setEnable();
}
E tem o evento enableFields, esse evento é disparado no momento em que os objetos do formulário são habilitados, permitindo desabilitar alguns campos, caso haja a necessidade.
// “true” habilita o campo e “false” desabilita o campo.
form.setEnabled("nome-do-campo",true/false)
Para remover o valor dos campos, você pode utilizar o evento displayFields:
function displayFields(form, customHTML) {
form.setValue('campo', ''); // primeiro parâmetro é o name do campo, segundo parâmetro é o valor
}
Tenho um processo que ao movimentar em uma determinada atividade usuários comentaram que o valor de um campo esta sendo apagado. E ao ver a codificação não achei explicação para este caso ..
— Gabriel Gomes 31 de Jan de 2018Gabriel, não sei se entendi bem a pergunta. Você quer remover valores dos campos? Se sim, acredito que o melhor evento é o DisplayFields. Agora se a pergunta se ele remove por si só, acredito que não, pelo menos nunca ocorreu comigo.
Tenho um processo que ao movimentar em uma determinada atividade usuários comentaram que o valor de um campo esta sendo apagado. E ao ver a codificação não achei explicação para este caso ..
— Gabriel Gomes 31 de Jan de 2018