Versões de Documentos

Bom dia, Gostaria de saber se tem como manter todos os documentos de todas as versões salvas na pasta do Fluig, por exemplo, ao atualizar um determinado arquivo e criar uma nova versão é possível ter acesso ao arquivo físico das versões passadas?

compartilhar
  • Oi Robson! Consegue detalhar melhor a sua necessidade?

    Marcos Jahn   15 de Jan de 2018
  • por exemplo, tenho uma planilha Excel que contem uma lista de ramais de todos os colaboradores da empresa, essa planilha é atualizada sempre devido a novos colaboradores que são contratados e tbm com a saída de colaboradores. precisava saber se tem como atualizar essa planilha e manter um histórico dessas atualizações. vi que no Fluig é possível restaurar pra uma versão mais antiga, porem não tenho acesso ao arquivo físico que estava na versão passada. minha duvida é, consigo acessar o arquivo físico das versões passadas? ou somente consigo restaurar pra uma versão anterior?

    Robson Eufrásio Stirle   15 de Jan de 2018
  • Entendi! Pensei que você tinha mais alguma outra demanda com as versões antigas...

    Marcos Jahn   15 de Jan de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos ou faça a sua própria pergunta.