Bom dia, Gostaria de saber se tem como manter todos os documentos de todas as versões salvas na pasta do Fluig, por exemplo, ao atualizar um determinado arquivo e criar uma nova versão é possível ter acesso ao arquivo físico das versões passadas?
Bom dia, Gostaria de saber se tem como manter todos os documentos de todas as versões salvas na pasta do Fluig, por exemplo, ao atualizar um determinado arquivo e criar uma nova versão é possível ter acesso ao arquivo físico das versões passadas?
Robson,
O fluig não mantém o histórico de alterações/arquivo físico caso seja utilizada a opção "Manter versão atual", no campo "Controle de Versão" ao atualizar um documento. Ao criar revisões ou versões de um documento, o fluig manterá o histórico, incluindo o arquivo físico.
Para acessar versões antigas, é necessário ter permissão. Nas propriedades do documento, na aba Segurança, basta marcar a opção "Todas as versões". Os usuários administradores sempre tem acesso à todas as versões.
Para acessar uma versão antiga, é fácil. Na visualização do documento clique em propriedades e vá até a seção "Detalhamento de versões do documento". Nesta seção, basta clicar na versão deseja e o fluig exibirá o documento naquela versão.
Abs,
Marcos
Boa, ajudou aqui, estava com a mesma dúvida
— Joao Marcos Magnêz 21 de Oct de 2020
Oi Robson! Consegue detalhar melhor a sua necessidade?
— Marcos Jahn 15 de Jan de 2018por exemplo, tenho uma planilha Excel que contem uma lista de ramais de todos os colaboradores da empresa, essa planilha é atualizada sempre devido a novos colaboradores que são contratados e tbm com a saída de colaboradores. precisava saber se tem como atualizar essa planilha e manter um histórico dessas atualizações. vi que no Fluig é possível restaurar pra uma versão mais antiga, porem não tenho acesso ao arquivo físico que estava na versão passada. minha duvida é, consigo acessar o arquivo físico das versões passadas? ou somente consigo restaurar pra uma versão anterior?
— Robson Eufrásio Stirle 15 de Jan de 2018Entendi! Pensei que você tinha mais alguma outra demanda com as versões antigas...
— Marcos Jahn 15 de Jan de 2018