Ao tentar me conectar no Fluig através do app pelo iPhone, a tela só fica "Loading..."
Alguém já teve esse problema?
Ao tentar me conectar no Fluig através do app pelo iPhone, a tela só fica "Loading..."
Alguém já teve esse problema?
Oi Marcella!
Verifica os pontos abaixo:
1) Você está acessando via rede interna ou 3G? Caso seja via 3G, o fluig está com acesso externo habilitado?
2) O endereço do fluig utilizado no navegador é o mesmo informado pelo aplicativo?
3) O endereço de acesso está configurado correto nas configurações da plataforma no fluig (usuário wcmAdmin)?
Se todos esses itens estiverem ok, creio que será necessário entrar em contato com o Suporte fluig para verificar o que está ocorrendo no seu ambiente.
Abs,
Marcos
É via rede interna, está tudo correto, já verifiquei. Com o Android funciona, só com iOS que tenho esse problema. Mas obg pelo feedback.
— Marcella 10 de Jan de 2018nesse iPhone que o app está com problema, é possível acessar o endereço do fluig através do Chrome ou do Safari?
— Marcos Jahn 10 de Jan de 2018Tentei agora e consigo entrar normalmente pelo Safari. Só no app que da o problema.
— Marcella 10 de Jan de 2018hm, estranho... O endereço que você está utilizando no aplicativo usa HTTPS?
— Marcos Jahn 10 de Jan de 2018Não, é HTTP. Pode interferir?
— Marcella 11 de Jan de 2018Bom dia.
Para complementar o post.
Fizemos testes, e notamos que o aplicativo não funciona apenas em conexão 3G / 4G ... Ele trava com o "carregando" .
Porem no WIFI, funciona normalmente.
Para acesso via redes móveis - 3/4G, é necessário que o ambiente do fluig tenha acesso externo. Caso contrário, só funcionará na rede interna da empresa.
— Marcos Jahn 17 de Jan de 2018Está habilitado para acesso externo... sempre os usuários acessam via 3g e 4g .
— Michel Marques 17 de Jan de 2018Bom dia,
O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.
Podem me orientar o que fazer ? Se precisarem tem também um chamado aberto hoje na TOTVS: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1
Obrigado.
Bom dia,
O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.
Aberto o chamado na TOTVS https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1
Obrigado.
— Alexandre 23 de Jan de 2020