Invocar multiplos arquivos js em um evento de formulario

Os eventos de formulário são arquivos .js que são acionados durante uma determinada etapa do processo. A principio estes arquivos são únicos, todo o código que você quiser executar durante a determinada etapa deve estar contida neste único arquivo.

Quando o código é simples, com apenas algumas linhas, não existe problema nenhum em estar em um único arquivo. No entanto, quando o processamento da informação é mais robusto e com mais linhas de código, o ideal seria fazer uma organização em múltiplos arquivos.

A pergunta é: existe alguma forma de invocar outros arquivos .js dentro de um evento de formulario? Desta forma eu poderia atribuir responsabilidades à diversos arquivos ao em vez de um único, facilitando a manutenção e diminuindo a chance de erros.

Eu entendo que isto é apenas uma questão de organização e boas práticas, mas ainda sim, é muito complicado trabalhar em único arquivo com centenas de linhas.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eventos bpm ou faça a sua própria pergunta.