eu preciso que eu possa pegar os processos gerados por um fluxo especifico e colocar em um fluxo de gerencia para que seja executada um ação sobre eles ,como resolver ?
eu preciso que eu possa pegar os processos gerados por um fluxo especifico e colocar em um fluxo de gerencia para que seja executada um ação sobre eles ,como resolver ?
@Jhonatan,
Crie um filtro pra ele na Central de Tarefas, com os campos que ele deseja, dai ele pode fazer a movimentação em bloco e aprovar várias de uma só vez.
Eu entendi e acho que vai resolver ,mas seu eu precisar de um processo que movimenta outros processos é possível?
— jhonatan izidoro antunes 03 de Jan de 2018É possível sim, mas não é viável e dará muito trabalho. Pois não vejo necessidade de criar um processo para movimentar outros processos, sendo que o Fluig pela Central de tarefas, utilizando filtros, dá pra fazer isso. Você terá muito trabalho se tiver que fazer isso por outro processo.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 03 de Jan de 2018
Olá Jhonatan!
Você pode detalhar melhor a sua necessidade? Você definiu um gestor para o processo para verificar se atende?
É possível atender essa demanda usando as APIs do fluig, mas, pode ser que não seja a melhor alternativa...
Abs, Marcos
— Marcos Jahn 02 de Jan de 2018Eu tenho um processo que faz a gestão de gastos dos funcionários nas viagens, mas o gestor não quer abrir o processos para ver os dados ,ele quer que tenha um resumo com os dados de vários processos e um botão se vai aprovar ou não e ai mandar para a pessoa responsável.
— jhonatan izidoro antunes 03 de Jan de 2018