Relacionar 2 Datasets Customizados - API Datasul e Criar um Terceiro Dataset com Novas Colunas

Olá! Tenho dois Datasets que retornam colunas de uma API Datasul, e, por conta disto, os campos são limitados não tenho flexibilidade para adicionar novas colunas, pois a procedure é executada em um arquivo Progress .r criptografado. No Dataset 1 eu tenho o código do item e o grupo de estoque; No Dataset 2 eu tenho apenas o código do item;

Preciso criar um terceiro Dataset unindo o Dataset 1 e o Dataset 2 por meio do relacionamento com o código do item (chave) retornar as colunas: Item, Grupo de Estoque e UN, porém não sei como fazer.

Alguém tem uma dica?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags relacionamento datasets-customizados ou faça a sua própria pergunta.