Alterar evento workflow Timer dinamicamente

Estou desenvolvendo um workflow que tem um evento intermediário timer que será configurado de acordo com um campo de formulário. Não estou conseguindo fazer a configuração. Tentei utilizar a api "hAPI.setDueDate", mas não deu certo. Como fazer?

compartilhar
  • @Paulo, conseguiu resolver essa questão? Estava na mesma dúvida. O campo do seu formulário de acordo com o qual pretende configurar o timer é uma data?

    Pedro Costa   29 de Nov de 2017
  • Não resolvi. Pelo que vi, deve ser apenas por um valor fixo em tempo de desenvolvimento. Nesse caso, preferível usar uma atividade automática para esse fim.

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   30 de Nov de 2017
  • Eu consegui configurar de acordo com um campo do formulário utilizando o evento intermediário condicional. No script desse evento você pode verificar se as condições atendem à esse campo do seu formulário. Não sei se te ajuda!

    Pedro Costa   30 de Nov de 2017
  • Com o condicional eu consigo, mas seria legal o timer.

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   30 de Nov de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags timer ou faça a sua própria pergunta.