Estou desenvolvendo um workflow que tem um evento intermediário timer que será configurado de acordo com um campo de formulário. Não estou conseguindo fazer a configuração. Tentei utilizar a api "hAPI.setDueDate", mas não deu certo. Como fazer?
Estou desenvolvendo um workflow que tem um evento intermediário timer que será configurado de acordo com um campo de formulário. Não estou conseguindo fazer a configuração. Tentei utilizar a api "hAPI.setDueDate", mas não deu certo. Como fazer?
@Paulo, conseguiu resolver essa questão? Estava na mesma dúvida. O campo do seu formulário de acordo com o qual pretende configurar o timer é uma data?
— Pedro Costa 29 de Nov de 2017Não resolvi. Pelo que vi, deve ser apenas por um valor fixo em tempo de desenvolvimento. Nesse caso, preferível usar uma atividade automática para esse fim.
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 30 de Nov de 2017Eu consegui configurar de acordo com um campo do formulário utilizando o evento intermediário condicional. No script desse evento você pode verificar se as condições atendem à esse campo do seu formulário. Não sei se te ajuda!
— Pedro Costa 30 de Nov de 2017Com o condicional eu consigo, mas seria legal o timer.
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 30 de Nov de 2017