Ola!
Tenho uma tabela pai filho com diversas linhas preenchidas. Gostaria de adicionar um botão que quando clicado todas as linhas da tabela pai x filho são excluídas.
Alguma sugestão de como fazer isso?
Ola!
Tenho uma tabela pai filho com diversas linhas preenchidas. Gostaria de adicionar um botão que quando clicado todas as linhas da tabela pai x filho são excluídas.
Alguma sugestão de como fazer isso?
@Hiago, vc pode utilizar o código abaixo dentro de alguma função no javascript do seu formulário
$('table[tablename=nomeDaSuaTabela] tbody tr').not(':first').remove();
Funcionou perfeitamente! Muito obrigado
— Hiago Lucas Cardeal de Melo Silva 23 de Oct de 2017Essa função em jquery funciona mesmo, basta trocar o nome da tablename pro name que você definiu, no seu html
— Delcleciano 08 de Oct de 2021@Robson realmente seu comando funciona, mas como faço para ele reiniciar o indice, exemplo tinha duas linhas na paixfilho campo___1 e campo___2, quando seu comando é executado e vou inserir uma nova linha ele pega campo___3 ao inves de campo___1 novamente. Sabe como resolver?
é comportamento padrão do Fluig. Eu não me preocuparia em modificar os índices, pois o Fluig já tem todo o tratamento pra isso.
— Bruno Gasparetto 01 de Jun de 2022