Parâmetros da Temp-Table via ExecBO - Integração Fluig x Datasul

Olá! Tenho um Dataset customizado que consulta o código e o nome da empresa no Datasul via EXECBO. Agora eu preciso implementar a função DisplayFields para preencher o campo nome da empresa conforme o retorno deste dataset. O problema é que não sei exatamente como fazer a passagem de parâmetros para o fields que vai popular a temp-table. Os parâmetros da temp-table estão conforme a imagem em anexo. Quero passar como parâmetro do fields, o código da empresa getValue("WKCompany") e retornar o nome da empresa do Dataset customizado. Isto é possível?

Isto também será importante outras pesquisas. Retornar apenas os itens de um determinado grupo de estoque, por exemplo.

Obrigada.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets execbo temp-table parametros ou faça a sua própria pergunta.