Problemas com o eclipse,

Ao acessar o Eclipse Luna me deparo com a seguinte mensagem:

"workspace was written with a newer version of the product and if you continue this can cause unexpected behavior or data los ar you sure want to continue woth this..." O espaço de trabalho foi escrito com uma versão mais recente do produto e, se você continuar, isso pode causar um comportamento ou dados inesperados, você certamente quer continuar com isso

Clico em "ok", porém ao entrar no sistema estão os meus formulários, porém o diagrama aparece desconfigurados, todos os diagramas não aparecem em forma de imagem e sim de caracteres.

Poderiam me auxiliar.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eclipse ou faça a sua própria pergunta.