Retornar anexo em processo

Screenshot_2.jpg Pessoal, criamos um processo de Manutenção de produtos. Na inclusão o usuário carrega anexo(s) para o processo, porém depois de salvo se formos alterar o produto não consigo retornar os arquivos anexados no processo, seria possível fazer isso?

No 1º anexo, tem o anexo que fiz na inclusão do produto(esse anexo fiz com que salvasse no GED), No 2º anexo e alteração do produto que inclui(trago todos os campos mas não consigo que os anexos salvos anteriormente venha na alteração), utilizo o mesmo workflow!Screenshot_3.jpg

compartilhar
  • Esse "depois de salvo se formos alterar o produto" seria ainda no mesmo workflow, ou vocês abrem um novo workflow pra isso? Não ficou claro seu problema. Se for isso, podes tentar hAPI.attachDocument(documentId) [http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI]

    Rafael Vanat   17 de Oct de 2017
  • @Rafael, sim é no mesmo workflow, quando eu incluo o produto salvo ele no Protheus, qndo vou alterar retorno os dados por um dataSet puxando do Protheus tmb, porém ñ consigo fazer isso com Anexos!

    Quemuel Rodrigues   17 de Oct de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo anexo ou faça a sua própria pergunta.