As widgets do Analytics pararam de funcionar após a atualização do dia 08/10/2017, nenhuma widget consegue autenticar no Analytics e todos os meus Dashboards pararam de funcionar, alguém tem uma solução para isso?
As widgets do Analytics pararam de funcionar após a atualização do dia 08/10/2017, nenhuma widget consegue autenticar no Analytics e todos os meus Dashboards pararam de funcionar, alguém tem uma solução para isso?
Opa... Tivemos o mesmo problema aqui e a @Andressa prontamente nos respondeu:
Nesta semana sairão EPs novos para as versões 1.6.0, 1.6.1 e 1.6.2. Nestes novos EPs já estará a nova versão da widget analytics.
Você poderá também executar o deploy da widget dentro do menu WCM > Central de componentes, estou enviando anexo o arquivo. Após o deploy aparecerá o campo Código da aplicação nas configurações da widget, onde você deverá informar o ID do aplicativo que faz acesso ao projeto.
Para identificar o Id do app no Identity, abra o aplicativo e na url aparecerá algo semelhante a: https://app.fluigidentity.com/cloudpass/application/#/apps/2nn3vg7l7ugn5kat/settings/overview
Neste exemplo o valor 2nn3vg7l7ugn5kat é o id do app em questão. Verifique qual o valor que está no seu aplicativo nesta mesma posição..