Eu criei o formulário abaixo que é responsável pelo documento no anexo através de formulário. segue os exemplos abaixo.
Exemplo 1:
Exemplo 2:
Exemplo 3:
Exemplo 4:
Exemplo 5:
Nesta parte eu usei evento validateform para verificar se o anexo é vazio ou não. Quando o anexo é vazio, não executar nenhuma função a não ser que anexo tenha documento para executar upload que é a criação de documento através de API pública do fluig. segue os exemplos abaixo:
Exemplo 1:
Exemplo 2:
E também fiz utilizando fluigAPI.getDocumentService que gerou o seguinte exceção na imagem abaixo.
com o código abaixo:
Eu estou em dúvida sobre como resolver este problema encontrado.
Arthur Cambraia
Bom dia @Arthur, você teria o código fonte dessa parte do formulário para disponibilizar? Estou procurando a melhor forma de adicionar anexos a um formulário, não consegui achar algo tão completo como o seu. Agradeço.
— RODRIGO DOS SANTOS GOMES 28 de Sep de 2018Bom dia @Rodrigo, verei se encontro o exemplo para você, mas o problema não foi resolvido porque quando se anexa o documento em formulario, depois que envia ou confirma, o anexo estará salvo na pasta de fluig e na hora de acessar o formulário para atualizar ou visualizar, o documento de anexo não fica no formulário porque o input do tipo file fica vazio.
— Arthur 05 de Oct de 2018Certo, fico no aguardo então. Obrigado.
— RODRIGO DOS SANTOS GOMES 05 de Oct de 2018me passe seu e-mail para te auxiliar
— Arthur 09 de Oct de 2018rodrigo.gomes@ftc.com.br ou dossantos.tb@gmail.com, pode ser os dois.
— RODRIGO DOS SANTOS GOMES 09 de Oct de 2018