Bom, de forma dinâmica o FLUIG coloca "R$" se for a moeda Real. Se for em Dólar, o FLUIG coloca "U$$". Tudo de forma dinâmica. Onde eu posso acessar essa parte de código?
registro.documentos.valor.pedido.dolar = Valor Total. registro.documentos.valor.pedido.moeda = Valor Total.
O "R$" e "U$$" são colocados de forma dinâmica.
Em que lugar do fluig isso acontece? você tem um exemplo?
— Bruno Rodrigues 29 de Aug de 2017No formulário mesmo. Vou colocar uma imagem. Aqui: registro.documentos.valor.pedido.dolar = Valor Total. registro.documentos.valor.pedido.moeda = Valor Total. O "R$" e "U$$" são colocados de forma dinâmica.
— Marcella 29 de Aug de 2017Mas esse formulário foi desenvolvido por quem? não vi ainda uma situação similar aqui no meu Fluig, você tem um exemplo do código desse campo?
— Bruno Rodrigues 30 de Aug de 2017Por outra pessoa que não está mais na empresa. Adicionei o exemplo nos arquivos. Note que lá eles não possuem o "R$" e "US$" no qual mencionei.
— Marcella 30 de Aug de 2017Ainda não desenvolvi nada com internacionalização no fluig, mas tem uma documentação sobre que apesar dela falar de wcm, talvez tenha algo que te auxilie http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=185738869 ,
— Bruno Rodrigues 30 de Aug de 2017ecnontrei aqui a documentação que fala de tradução de formulários , da uma olhada http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=75270483
— Bruno Rodrigues 30 de Aug de 2017To vendo que no html , que você mandou , tem alguns campos ocultos , talvez tenha algum Javascript , ou evento de formulário que altere esse registro, pelo que eu entendi do seu exemplo , não tem nada da internacionalização fazendo isso explicitamente
— Bruno Rodrigues 30 de Aug de 2017Com sua dica deu pra achar a parte do símbolo, era no campo mesmo do input. Obrigada.
— Marcella 30 de Aug de 2017Que Ótimo, coloca a solução como resposta solucionada da sua pergunta, Se alguém tiver um problema parecido, já encontrará mais fácil a solução
— Bruno Rodrigues 30 de Aug de 2017