Gostaria de saber se é possivel fazer uma requisição Http de dentro do eventos de formulário, se sim, alguém tem um exemplo?
Gostaria de saber se é possivel fazer uma requisição Http de dentro do eventos de formulário, se sim, alguém tem um exemplo?
@Bruno,
É possível a utilização da funcionalidade de serviços rest do fluig, dá uma olhada nesta documentação, assim não é necessário tentar implementar a HttpClient da Apache.
Quando tento utilizar o serviços ele só me permite cadastrar serviços que tenham algum tipo de autenticação, se for um serviço público, como posso cadastra-lo ? estou utilizando a versão 1.6.1-EP7 79 do Fluig
— Bruno Rodrigues 28 de Aug de 2017Eu ja utilizei em serviços sem autenticação, coloquei como basic e preenchi com informações irrelevantes o user e pass, já que são campos obrigatórios, e funcionou normal
— Rodolfo Capasso dos Santos 28 de Aug de 2017Realizei o teste e consegui cadastrar o serviço, vou seguir a documentação e realizar novos testes, muito obrigado Rodolfo!
— Bruno Rodrigues 28 de Aug de 2017
Seria uma requisição à um recurso rest?
— Rodolfo Capasso dos Santos 28 de Aug de 2017Exatamente, até consegui fazer as requests utilizando HttpClient da apache Commons, mas não estou conseguindo fazer validações e ter acesso as responses. e queria saber se alguém já fez isso, ou teria outra maneira de se fazer.
— Bruno Rodrigues 28 de Aug de 2017