Olá, gostaria de saber como faço para voltar etapas do meu fluxo automático. Por exemplo, estou na atividade (B). Caso essa atividade não for aprovada, eu marco um Checkbox para retornar e o processo retorna para a atividade (A).
Olá, gostaria de saber como faço para voltar etapas do meu fluxo automático. Por exemplo, estou na atividade (B). Caso essa atividade não for aprovada, eu marco um Checkbox para retornar e o processo retorna para a atividade (A).
@Geisla, bom dia!!
Veja se esta documentação sobre atividades automáticas lhe ajuda a entender o conceito utilizado no fluig!
Olá @Geisla no meu caso eu criei um checkbox da seguinte forma:
<input class="text-right" id="statusAprovacao" type="checkbox" data-on-color="success" data-off-color="danger" data-on-text="Aprovado" data-off-text="Reprovado" name="statusAprovacao" value="sim" checked>
E no gateway de decisão eu trato esse checkbox que se o statusituacao for diferente de sim ele retorna para atividade desejada.
Neste estilo: (hAPI.getCardValue("statusAprovacao")) != "sim" && (hAPI.getCardValue("etapa")) == 81 ? true : false;