Erro webservice classe não inicia

Cadastrei um webservice externo no Eclipse e estou usando a API Axis, já depreciada, por ser a única que atende ao schema do cliente. Quando vou instanciar o serviço, consigo no log o erro: 2017-08-23 15:50:38,604 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.integration.business.WebServiceProvider] (default task-48) Não foi possível iniciar a classe org.tempuri.IApWebServicesservice do serviço Apdata: java.lang.InstantiationException: org.tempuri.IApWebServicesservice Nos testes com o SoapUI tudo está normal. Esse erro pode ter a ver com a API Axis?

compartilhar
  • Oi Paulo, boa noite. o ambiente do Fluig esta instalado na tua máquina? se não, o servidor onde esta o fluig esta com permissão para acessar o serviço que você quer? tive um problema parecido e era problema de permissão de acesso. abraço

    Otto Mostaert   23 de Aug de 2017
  • Otto,está instalado em minha máquina, onde estou fazendo os testes e depois irá para cloud. Permissão? Como vc resolveu esse problema?

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   24 de Aug de 2017
  • Só um adendo: consigo instanciar outras classes desse mesmo webservice, mas o principal não consigo.

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   24 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice ou faça a sua própria pergunta.