Cadastrei um webservice externo no Eclipse e estou usando a API Axis, já depreciada, por ser a única que atende ao schema do cliente. Quando vou instanciar o serviço, consigo no log o erro: 2017-08-23 15:50:38,604 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.integration.business.WebServiceProvider] (default task-48) Não foi possÃvel iniciar a classe org.tempuri.IApWebServicesservice do serviço Apdata: java.lang.InstantiationException: org.tempuri.IApWebServicesservice Nos testes com o SoapUI tudo está normal. Esse erro pode ter a ver com a API Axis?
Oi Paulo, boa noite. o ambiente do Fluig esta instalado na tua máquina? se não, o servidor onde esta o fluig esta com permissão para acessar o serviço que você quer? tive um problema parecido e era problema de permissão de acesso. abraço
— Otto Mostaert 23 de Aug de 2017Otto,está instalado em minha máquina, onde estou fazendo os testes e depois irá para cloud. Permissão? Como vc resolveu esse problema?
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 24 de Aug de 2017Só um adendo: consigo instanciar outras classes desse mesmo webservice, mas o principal não consigo.
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 24 de Aug de 2017