Estou tentando fazer uma requisição ajax no meu arquivo js do widget, conforme imagem abaixo
Porém ao renderizar o widget na página nada é chamado apenas as mensagens de alerta que coloquei para verificar se o arquivo js estava realmente sendo chamado no widget.
UPDATE
Após transferir a chamada ajax para dentro do Init encontrado na super widget, constatei que mesmo assim os campos não foram criados na renderização da widget.
UPDATE
Esse é o meu arquivo view.flt
UPDATE
Print do js alterado de acordo solicitado
UPDATE
Código atualizado
Console navegador
No console do navegador não mostra nenhum erro?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Essa this.url está vindo de onde?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Realmente o problema estava na url, você sabe me dizer se é possível criar campos dinamicamente pelo sucess do ajax pelo js ? ou a renderizaçao do widget é feita só depois ?
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Essa tableAniversariantes é um table que você criou no view.ftl? Como está o código dele na view.ftl?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Segue print do arquivo view.ftl
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Antes da chamada do ajax coloque isso:
E no success no ajax, troque o this.instanceId por idWidget:
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Pois mesmo assim ele não renderizou os campos na minha div da view.ftl.
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Se der um console.log(idWidget); antes do ajax.... mostra algo no log?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Sim é retornado o id da widget
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Se você der uma inspecionar elemento ele criou a div com o id tableAniversariantes concatenado com o instanceId?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Sim criou o id "tableAniversariantes_15799"
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017coloca o async: true, no seu ajax
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Alterei o Async mas também não renderizou os campos, estranho ..
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Esse campo com ID=testAjax não existe....o campo está somente com o name..verifique se é isso --- (esquece isso)....não ia afetar
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Aug de 2017Retirei o campo e a linha do js mas também não deu, eu estou usando o template Ajax isso pode afetar em algo ?
— Gabriel Gomes 22 de Aug de 2017Ali onde você monta o input, fecha ele no final . Estava assim:
Colocar assim:
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 23 de Aug de 2017Funcionou a criação dos campos após esse último ajuste , muito obrigado !
— Gabriel Gomes 23 de Aug de 2017