Carregar conteúdo de documento html do ecm dentro de uma div

Tenho um

e que quero colocar dentro dele o conteúdo de um documento localizado no ECM. O problema é quero incluir o conteúdo do documento dentro da div sem ter a necessidade de abrir o documento. Nos moldes normais, eu carregaria um arquivo tipo html dentro da div , mas no Fluig como posso fazer isso?
compartilhar
  • Pra usar código utilize três crases, se não não dá pra ver o conteúdo do código.

    Gustavo Martins de Souza   14 de Aug de 2017
  • Gustavo, explique-me melhor.Para exemplificar, tenho um documento HTML no ECM e quero inserí-lo dentro de uma

    localizado dentro de uma widget que estou desenvolvendo. O problema é que no ECM, o formato desse arquivo é um documento principal e outros arquivos definidos como anexos. Poderia me dar um exemplo para contornar isso?
    Paulo Henrique Almeida do Carmo   14 de Aug de 2017
  • Desculpa, não fui claro, eu quis dizer que seu código na pergunta não apareceu. XD Por isso ficaria difícil alguém te ajudar.

    Gustavo Martins de Souza   14 de Aug de 2017
  • Tenho um arquivo no ECM tipo HTML. No código atual, estou usando : para abrir esse documento. Mas a ideia do projeto é inserir o código html desse arquivo para uma div , tipo

    . Em um projeto web, no javascript simplesmente faço uma referência a página html e insiro o conteúdo dentro da div pretendida. No Fluig não consegui fazer isso. Essa é minha necessidade.
    Paulo Henrique Almeida do Carmo   14 de Aug de 2017
  • Ops: completando acima estou usando: <a href="http://DOMINIO:PORTA/portal/p/1/ecmnavigation?app_ecm_navigation_doc=327" > e quero inserir esse html para uma div, conforme explicado acima.

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   14 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags emc ou faça a sua própria pergunta.