Bom dia,
Na tarefa 2 do meu processo eu anexo um arquivo, na tarefa 3 outro arquivo. Vou criar uma atividade de serviço que envia um e-mail e neste e-mail preciso adicionar os anexos deste processo. Como posso fazer isso?
Bom dia,
Na tarefa 2 do meu processo eu anexo um arquivo, na tarefa 3 outro arquivo. Vou criar uma atividade de serviço que envia um e-mail e neste e-mail preciso adicionar os anexos deste processo. Como posso fazer isso?
Você pode disponibilizar esses documentos através de um link publico do seu GED, usando a api /api/public/2.0/documents/getDownloadURL/IDDOCUMENTOGED onde vc gerá o link e envia esse link no corpo do e-mail.
var url = fluigAPI.getDocumentService().getDownloadURL(787);
Mas eu consigo forçar para que um anexo postado no processo seja público? Ou torná-lo público via código?
— Daivid Junior Thomaz 11 de Aug de 2017quando vc utiliza a api citada pelo @Daivid, ela retorna uma url publica do anexo, ou seja, gera uma url que não precisa estar logado no fluig para conseguir acessar o documento
— Robson Eufrásio Stirle 11 de Aug de 2017Entendi, vocês tem um exemplo utilizando esta API?
— Daivid Junior Thomaz 11 de Aug de 2017@David editei meu comentário com um exemplo utilizando o fluigAPI que por trás faz a chamada dessa mesma função
— Claudio 11 de Aug de 2017Ótimo, obrigado, vc tem um exemplo de como recuperar os IDs dos documentos de um processo?
— Daivid Junior Thomaz 11 de Aug de 2017