Olha a todos,
estou tentando implantar no meu Fluig uma experiencia de uso do protheus. Rodei o Wizard de workflow no SIGACFG, e consegui subir o processo para o Fluig.
fiz a configuração de aprovadores para a Solicitação de Compras, mandando as compras para o mesmo usuário que usei para fazer a integração.
quando crio a solicitação ela fica automaticamente como bloqueada, e da um erro no app server, conforme imagem.
Alguém já fez essas experiencias funcionarem?
Pontos importante, não tenho Identity nessa base, então não tenho usuários integrados, porém, o usuário que deixei como aprovador é o mesmo que usei no wizard, e ele está tanto no fluig como no protheus, com os mesmos dados, de email, senha, login, etc.
Olá,Charllon!
Estou tentando realizar esta integração mas só apresenta erros. Utilizo Fluig 1.7 e Protheus 12.1.25
Meu problema é que na hora de tentar desbloquear o processo Solicitação de Compras, o wizzard dá a mensagem de que o WS do ECM não foi localizado. Debugando o Protheus, vejo que não importa o que eu configure no wizzard do workflow. O Protheus sempre tenta buscar o ECM no endereço localhost:8080 .. enquanto ele está em outra máquina, rodando na porta 8081. Poderia me dizer quais as versões você utilizou de Fluig e Protheus?
— Maéverson 22 de Aug de 2020Bom dia! Apesar do fonte antigo, conseguiu colocar pra funcionar? Estou com o mesmo erro!"
— Marcelo Alexandre 11 de Jan de 2023